Hoje eu descobri que a vida é realmente PHODA ! Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o destino tirando e colocando pessoas na minha vida a todo momento.. e mesmo entre lagrimas, descobri que ainda sou capaz de sorrir, e que um sorriso pode ser o remedio pra muitas coisas, que amigos são essenciais em nossas vidas, quando você mais precisa, é a eles que você procura.. então fica a dica: ' Sorria sempre, e cuida de seus amigo, pois um dia você pode precisar do sorriso deles pra cuidar de você '
♥
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
Amizade verdadeira, s2
nunca fui muito de acreditar em amizade verdadeira, antigamente tinha apenas colegas, mais quando conheci essa menina, ela me mostrou o que é ser amiga, me mostrou que você tem que estar aberta a tudo.. a choros, a risos descontrolados, a abraços, a alegrias e tristezas.. mas quando se tem uma amiga, tudo fica mais fácil, pois independente do que acontecer você vai ter sempre aquela pessoa ali pra te ajudar, te apoiar, e te audar a seguir em frente.. ela me mostrou que é possivel sorrir em meio as lagrimas, que um abraço pode reconfortar um coração, e que quando parece que seu mundo vai desmoronar, a verdadeira amiga vai estar ali do seu lado, pra te ajudar a levantar e seguir em frente.. e hoje estou aqui pra agradeçer tudo o que você já vez e faz por mim.. obrigado por ser tão presente em minha vida, eu te amo muito amiga !
Vanessa Cristina, s2
o amor..
Apenas percebemos que amamos uma pessoa depois de perde-lá .. e quase sempre é tarde demais pra tentar voltar atras, mais nunca é tarde pra tentar fazer tudo dar certo.. quando duas pessoas realmente se gostam, não há briga, raiva, distancia, realmente não há nada que as separem, pois quando o amor chega, ele é capaz de renascer do nada, e tomar conta de toda uma vida.. mais as vezes é preciso mudar pequenos detalhes, e pequenas atitudes, mais independente de tudo, tem que ser você mesmo, pois quem te ama de verdade não te pede pra mudar, apenas pra se encaixar de uma forma em que os dois fiquem em perfeita sintonia.
O amor é paciente, é benigno.. tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.. ! ♥
post dedicado para: J.C
O verdadeiro valor da amizade
é tão fácil dizer que se é amiga, que tem muitos amigos.. mais a verdade é que nem sempre aqueles que pensamos se amigos, realmente são verdaderos, e que aquele que te estendeu a mão uma vez, estará disposto a te reerguer sempre, e foi com isso que descobri o verdadeiro valor da amizade , aquela amizade que não importa o que você faça, que não liga para o que os outros falam, verdadeiros são aqueles que realmente estão sempre do seu lado, em todos os momentos, todos os dias, que te levanta quando você cai, que te ajuda quando você mais precisa, e que acima de tudo, estão sempre com você, independente de qualquer coisa.. e eu tenho orgulho de mostrar esta foto, pois com eles eu aprendi o que é a amizade, mais do que amigos, são minha segunda familia ! minha paixão, OS NEUROSE ' ♥
O medo do Amor
Medo de amar ? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.
O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.
E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.
Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.
Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
Assinar:
Postagens (Atom)